Quarta, 17 Agosto 2016 15:18

NEI Paulistinha realiza 1ª Festa da Família

O evento promoveu a integração de pais e crianças da escola com a temática “brincadeiras de rua”

Por José Luiz Guerra

O Núcleo de Educação Infantil (NEI) Paulistinha realizou, no último dia 13 de agosto, a sua 1ª Festa da Família. A comemoração foi organizada tendo como temática principal brincadeiras de rua, propostas por familiares das crianças da escola.

As brincadeiras realizadas durante a festa foram elaboradas em conjunto com as famílias das crianças, a partir das memórias brincantes dos adultos. Na oportunidade, a rua foi tomada por diversas brincadeiras, das quais participaram as crianças da escola e suas famílias, ao som da Bateria Enfarta da Escola Paulista de Enfermagem e das músicas que fazem parte das memórias de infância dos adultos.

Também participaram da festa a reitora da Unifesp, Soraya Smaili, a assessora do gabinete da Reitoria, Isabel Quadros e, representando o NEI Paulistinha, a assessora pedagógica e membro da equipe gestora da escola, Claudia Panizzolo.

Lido 10026 vezes Última modificação em Segunda, 07 Mai 2018 10:06