Segunda, 22 Agosto 2016 13:09

Nota e atualização sobre o orçamento 2016 da Unifesp

A Reitoria da Universidade Federal de São Paulo informa que na primeira quinzena de agosto recebeu do Ministério da Educação novos montantes de recursos financeiros, o que possibilitou pagar boa parte do saldo devedor que estava em aberto. Na última sexta-feira, 19/08, recebemos 10% dos limites bloqueados, o que possibilitará o andamento de boa parte das estruturas. No entanto, é importante salientar que os atuais recursos não estão à altura da missão e das atividades da universidade. Através das ações da gestão e do trabalho da Comissão de Acompanhamento de Contas, será possível dar continuidade às atividades. A Reitoria continua realizando gestões junto ao MEC, Andifes, Câmara de Deputados para que o orçamento de 2016 seja liberado integralmente, bem como para que o orçamento de 2017 não sofra cortes.

Reitoria da Unifesp

Lido 8490 vezes Última modificação em Quinta, 08 Setembro 2016 12:37