Terça, 18 Outubro 2016 12:01

Prefeitura de São Paulo promove Programa Telessaúde Redes em parceria com a Unifesp

Acordo visa promover melhoria da qualidade da assistência na Atenção Básica no Sistema Único de Saúde

Por José Luiz Guerra

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e a Prefeitura de São Paulo participam amanhã, 19 de outubro, da ampliação do Programa Telessaúde Redes. O evento, denominado “Telessaúde Redes do Município de São Paulo: Panorama & Desafios” acontece a partir das 9h, no Auditório da Prefeitura.

Fruto de uma parceria entre a Unifesp, por meio da Secretaria de Educação a Distância (Sead) e o Ministério da Saúde, o Núcleo do Programa Nacional Telessaúde Brasil Redes funciona em regime de cooperação técnica, administrativa e científica, com o objetivo de assegurar a implantação deste Núcleo na universidade e no Município de São Paulo, com 121 pontos de conexão, prioritariamente nos pontos de difícil acesso e áreas remotas e de maior vulnerabilidade, para melhoria da qualidade da assistência na Atenção Básica no Sistema Único de Saúde por meio de diferentes estratégias educacionais, formativas e de suporte.

Participarão da abertura do evento autoridades do Município de São Paulo, a chefe de Gabinete da Unifesp, Maria José Fernandes, além de representantes ligados à área da Saúde. A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.

Telessaúde Redes do Município de São Paulo: Panorama & Desafios
Data: 19 de outubro de 2016
Local: Auditório da Prefeitura de São Paulo – Viaduto do Chá, nº 15, Centro, São Paulo
Horário: 9h

Convite para o evento Telessaúde Redes do Município de São Paulo: Panorama & Desafios
Convite para o evento Telessaúde Redes do Município de São Paulo: Panorama & Desafios.

Lido 8070 vezes Última modificação em Quarta, 19 Outubro 2016 12:32