Sexta, 21 Outubro 2016 14:03

Representantes da Unifesp e do Hospital São Paulo reúnem-se com parlamentares em Brasília

Encontro teve como objetivo buscar apoio por meio de emendas parlamentares

Por Daniel Patini

Equipe da Unifesp e hospital posam para foto

Na terça-feira (18/10), representantes da Unifesp e do Hospital São Paulo, hospital universitário da instituição, reuniram-se com parlamentares e assessores para um café da manhã em Brasília. O encontro teve como objetivo buscar apoio para a universidade e a para o hospital por meio da concessão de emendas parlamentares.

Participaram da reunião a reitora, Soraya Smaili, a chefe de gabinete, Maria José Fernandes, o pró-reitor adjunto de Planejamento, Pedro Arantes, a diretora da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp), Emilia Sato, e o professor do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT/Unifesp), Horacio Hideki Yanasse, que representou o diretor do instituto, Luiz Leduíno de Salles Neto. Pelo hospital, participaram o diretor superintendente, José Roberto Ferraro, o diretor administrativo, Marcelo Santos, e a gerente executiva da hospitalidade, Raquel Pimentel Montarini.

Na ocasião, além da entrega de material institucional, foram apresentados os principais projetos de obras e reformas que estão em andamento e que necessitam de recursos, além daqueles que já foram concluídos e que contaram com esse apoio, tanto no hospital quanto na universidade.

Dentre os deputados federais convidados, estavam presentes Paulo Teixeira (PT), Antonio Goulart dos Reis (PSD) e Nelson Marquezelli (PTB).

Ferraro, Emília Sato e reitora conversa com deputado Nelson Marquezelli Reitora, Emília Santo e Ferraro falam com deputado Antonio Goulart dos Reis

Lido 9386 vezes Última modificação em Quinta, 23 Novembro 2017 13:45