Quinta, 30 Novembro 2017 13:42

Unifesp divulga os cursos que aderiram ao Sisu na edição do vestibular 2018/1

A Coordenadoria do Sistema de Seleção para Ingressos de Alunos na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) publica o termo de adesão ao Sisu, apresentando os cursos que disponibilizam vagas por meio desse sistema de ingresso.

A seleção dos candidatos às vagas será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. Para concorrer, o interessado deve se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de acordo com o cronograma a ser divulgado pelo Inep/MEC no portal eletrônico: www.inep.gov.br/enem.

Confira o termo de adesão aqui. Os cursos, turnos e o número de vagas dos cursos da Unifesp podem ser consultados nesse documento, além dos pesos e das notas mínimas de cada curso que aderiu a este sistema de seleção.

As vagas não preenchidas ao fim da chamada do processo seletivo gerenciado pelo Sisu serão preenchidas por meio das chamadas que serão gerenciadas pela própria Unifesp a partir da lista de espera que disponibilizada pelo próprio Sisu à universidade. Essa lista levará em consideração apenas os candidatos que optaram pela Unifesp como primeira opção de curso.

A publicação de edital específico da Unifesp para as vagas não preenchidas por meio do gerenciamento do Sisu deverá ocorrer no mês de janeiro/2018 pelo portal eletrônico: http://www.unifesp.br/reitoria/vestibular/.

Lido 12723 vezes Última modificação em Sábado, 21 Setembro 2019 17:34