Sexta, 13 Março 2020 21:23

Vestibular 2020: mantidas datas de matrícula presencial (16 e 17/3)

Conforme previsto no cronograma dos processos seletivos de Vestibular, as matrículas acontecerão em cada um dos campi da Unifesp. Reforçamos aos(às) candidatos(as) convocados(as) que devem estar atentos às documentações necessárias para efetivar sua matrícula e tornar-se um(a) estudante da Unifesp!

Os(as) servidores(as) que irão recepcionar os(as) candidatos(as) nos locais para realização de matrícula presencial já estão orientados a organizar a fila de modo a evitar aglomerações e manter os espaços de matrícula com ventilação natural permanecendo as portas e janelas abertas durante todo o período.

Lembramos que a matrícula presencial poderá ser realizada através de Procuração por candidatos(as) que apresentarem quadro compatível ao coronavírus (COVID-19). Tal Procuração poderá ser utilizada por candidatos(as) em outras situações. Para acesso aos modelos de Procuração disponíveis, acesse aqui.

Recomenda-se aos candidatos que sigam as instruções de prevenção ao coronavírus (COVID-19) conforme segue:

- Lavar frequentemente as mãos com água e sabonete;
- Alternativamente, higienizar as mãos com álcool em gel;
- Cobrir com lenço de papel o nariz e a boca ao espirrar ou tossir;
- Evitar tocar o rosto com as mãos não lavadas;
- Evitar aglomerações, dando preferência à realização de reuniões virtuais;
- Manter os ambientes bem ventilados;
- Não compartilhar objetos pessoais;
- Buscar o serviço de saúde, quando apresentar sintomas compatíveis com o COVID-19, como febre, tosse e/ou dificuldade para respirar.

Para orientações atualizadas sobre o coronavirus e as medidas adotadas pela Unifesp, consulte: https://www.unifesp.br/coronavirus.

São Paulo, 13 de março de 2020

Pró-Reitoria de Graduação