Domingo, 15 Março 2020 20:08

Comunicado da Pró-Reitoria de Administração

Considerando o Comunicado nº 2 do Comitê Permanente para Enfrentamento da Pandemia de Coronavírus (CPEC Unifesp), bem como as normativas e comunicados expedidos pelo Governo Federal e seus Ministérios, informamos:

1.  A administração através de toda sua estrutura, em especial as Diretorias Administrativas dos campi, desde a semana passada, vem empreendendo esforços para disponibilização de álcool gel e dispensers para toda comunidade. Infelizmente, face ao aumento repentino da demanda até sexta-feira não havíamos conseguido fornecedor com capacidade de atendimento de nossas demandas. Neste final de semana, as equipes continuaram mobilizadas e comunicamos que a partir de amanhã , 16/03, serão distribuídos e instalados dispensers com álcool gel, que serão alocados nas áreas estratégicas, como balcões de atendimento, banheiros, relógios de ponto, portas de elevadores, bem como, dispensers de mesa e borrifadores.

2.  A Escola Paulista de Enfermagem, através de seu corpo docente e discente, auxiliará nas orientações básicas sobre a prevenção, hábitos, limpeza, bem como participará dos treinamentos a serem oferecidos aos servidores terceirizados na realização de suas atividades.

3.  É importante salientar que, durante a semana de 16 a 20/03, serão definidas questões como as relativas a fluxo de trabalho, atividades essenciais, bem como a contratos e funcionamento de prédios e áreas.

4.  A Pró-Reitoria de Administração, em conjunto com a Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas realizará visitas às unidades, bem como webconferências para explicação das ações a serem empreendidas durante cada fase, em consonância com o Plano de Contingência da Unifesp e as deliberações do Comitê Permanente para Enfrentamento da Pandemia de Coronavírus - CPEC Unifesp.

Novas informações e orientações devem ser acompanhadas exclusivamente pelo site oficial da Unifesp e a Central de Informação do Coronavírus na Unifesp.

Pró-Reitoria de Administração

Universidade Federal de São Paulo

São Paulo, 15 de março de 2020.

Lido 3373 vezes Última modificação em Quarta, 15 Abril 2020 12:29