Quarta, 05 Agosto 2020 20:28

Participe da criação do Plano de Dados Abertos 2020-2021

A transparência da gestão pública é essencial para a democracia. Uma das ferramentas para operacionalizar a transparência é o Plano de Dados Abertos (PDA), é nele que estão descritas as ações, prazos e bases de dados que a Unifesp irá tornar públicas nos próximos dois anos.

O Plano foi elaborado pelo Comitê Gestor de Dados Abertos (CGDA) e no dia 30 de junho foi apresentado ao público por meio de Webnário “Dados Abertos: transparência e políticas públicas na universidade” e aberto para sugestões no site do governo federal participa.br, porém o site passou por problemas técnicos dificultando a participação dos cidadãos.

Em face dessas dificuldades, hospedamos a consulta pública em outro local e gostaríamos novamente de convidar você para fazer parte deste processo. Ajude a escolher quais bases de dados serão priorizadas preenchendo o formulário e contribua com o texto do PDA acessando este link. A consulta pública estará aberta até o dia 14 de agosto de 2020.

Participe e nos ajude a tornar esse PDA mais colaborativo e democrático!

Lido 2837 vezes Última modificação em Quarta, 02 Setembro 2020 13:32