Segunda, 26 Outubro 2020 09:17

Estão abertas as inscrições para representação discente nos conselhos centrais, de campus e nas congregações da Unifesp

Inscrições foram prorrogadas até 8/11; estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação e extensão podem se inscrever

30.10 eleicoes discente portal

Os(as) estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação (lato e stricto sensu) e das residências médica e multiprofissional já podem se inscrever para concorrer às vagas disponíveis para representação discente nos conselhos centrais, de campus e congregações da Unifesp para o ano de 2021. O prazo para a efetivação da inscrição foi prorrogado até o próximo dia 8/11.

A participação do(a) estudante neste processo é de extrema importância, visto que os eleitos podem participar das principais decisões da universidade, o que representa mais um avanço na democratização da Unifesp. Nas datas das reuniões, as faltas serão abonadas.

Para se inscrever, o(a) candidato(a) precisa estar regularmente matriculado em seus respectivos cursos e possuir cadastro ativo na Intranet e e-mail institucional. Em razão da pandemia, todo o processo eleitoral, inclusive a votação, será realizado de forma remota.

Todas as informações sobre o processo podem ser acessadas na página das Eleições Unifesp.

Participe e ajude tornar a Unifesp uma universidade cada vez mais democrática e inclusiva.

Lido 3773 vezes Última modificação em Quarta, 11 Novembro 2020 18:18