Terça, 26 Janeiro 2021 12:39

Consu/Unifesp forma lista tríplice para envio ao MEC

Lista é encabeçada pela chapa composta por Nelson Sass (reitor) e Raiane Patrícia Severino Assumpção (vice-reitora)

O Conselho Universitário da Universidade Federal de São Paulo (Consu/Unifesp), em sessão extraordinária realizada hoje (26/1), elegeu a chapa composta por Nelson Sass (reitor) e Raiane Patrícia Severino Assumpção (vice-reitora) para o mandato 2021-2025 da instituição. Essa etapa do processo eleitoral é a responsável pela formação da lista tríplice que será encaminhada ao Ministério da Educação (MEC) para nomeação dos(as) novos(as) dirigentes da universidade.

Nelson e Raiane 1

Pela ordem de escolha, os votos dos(as) 83 conselheiros(as) presentes na reunião foram distribuídos da seguinte forma:

1.º: Reitor: Nelson Sass (Departamento de Obstetrícia)
Vice-reitora: Raiane Patrícia Severino Assumpção (Pró-Reitoria de Extensão e Cultura/Reitoria)

31 votos

2.º: Reitora: Lia Rita Azeredo Bittencourt (Departamento de Psicobiologia)
Vice-reitora: Ligia Ajaime Azzalis (Departamento de Ciências Exatas e da Terra)

18 votos

3.º: Reitor: Mauricio Lourenção Garcia (Departamento de Saúde Clínica e Instituições)
Vice-reitora: Taiza Stumpp Teixeira (Departamento de Morfologia e Genética)

18 votos

4.º: Reitora: Emilia Inoue Sato (Departamento de Medicina/Disciplina de Reumatologia)