Quinta, 01 Abril 2021 17:42

Prograd e Prae lançam avaliação da experiência discente com ADE no 2.º semestre de 2020 - prazo final 21/4!

Questionário visa coletar informações sobre a experiência dos(as) estudantes com as UCs oferecidas em regime de Atividades Domiciliares Especiais (ADE) no segundo semestre letivo de 2020

Este é um questionário objetivo, para que possamos fazer uma “escuta” da opinião dos(as) estudantes quanto ao que avaliam que funcionou melhor, em sua experiência com as UCs em ADE. Como foram as boas experiências que tiveram, como era o formato e a organização das UCs que mais aproveitaram? Nos casos em que sentiram mais dificuldades com o andamento das UCs, quais os fatores mais problemáticos?

Os resultados obtidos serão apresentados às Câmaras de Graduação, Comissões de Curso e docentes, indicando sugestões de como organizar as atividades didáticas em ADE, e de encontrar caminhos para uma melhor experiência de ensino-aprendizagem para todos(as) envolvidos(as), neste primeiro semestre letivo de 2021.

Participe, preenchendo o formulário neste link (clique aqui).

Prazo para preenchimento: até 21/4!

Os dados serão analisados de forma agregada, por unidade universitária e por curso, e os(as) estudantes não serão identificados(as) individualmente nas análises.

Contamos com a colaboração e participação dos(as) nossos(as) estudantes!

Prograd e Prae

Lido 2785 vezes Última modificação em Quinta, 22 Abril 2021 07:52