Sexta, 16 Abril 2021 09:58

Novo Regimento Geral da Unifesp entra em vigor no dia 3 de maio

O cenário de mudanças registradas nos últimos anos no ambiente universitário e na legislação pertinente demandou a atualização do Regimento Geral da Unifesp que, por sua vez, deve se articular com o regramento de todos os setores da instituição, campi e unidades acadêmicas.

O documento – atualizado em processo consultivo que contou com a participação de muitos(as) – foi aprovado pelo Conselho Universitário (Consu) na sessão extraordinária do dia 24 de março de 2021 e publicado em 12 de abril de 2021.

Peça de leitura obrigatória a todos(as) que integram a Unifesp, o Regimento Geral entrará em vigor no próximo dia 3 de maio e está disponível para consulta neste link e na página do Consu, na forma da Resolução 198.

Lido 3513 vezes Última modificação em Sexta, 07 Mai 2021 22:57