Quinta, 07 Julho 2022 11:28

FapUnifesp é recredenciada como fundação de apoio à Unifesp

Recredenciamento foi publicado no dia 6 de julho no Diário Oficial da União

FapUnifesp portal

A FapUnifesp foi recredenciada para atuar como fundação de apoio à Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) pelo período de cinco anos. O recredenciamento foi publicado no último dia 6 de julho no Diário Oficial da União.

A portaria conjunta n.º 95, de 4 de julho de 2022, foi assinada pelo secretário de Educação Superior, Wagner Vilas Boas de Souza, e pelo secretário de Pesquisa e Formação Científica do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcelo Marcos Morales.

Sobre a FapUnifesp

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo (FapUnifesp) é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, que tem como missão prover infraestrutura, logística e suporte administrativo relativos ao desenvolvimento de projetos acadêmicos em ensino, pesquisa e extensão da Unifesp. Seu objetivo principal é apoiar a Unifesp em ações, projetos e iniciativas de ensino, pesquisa, extensão, inovação e transferência de conhecimento. Mais informações aqui.

Lido 3135 vezes Última modificação em Segunda, 10 Abril 2023 13:13