Quarta, 24 Agosto 2022 15:50

Nota de pesar da Reitoria da Unifesp - Prof.ª Dr.ª Sônia Regina Pereira e Prof. Dr. Luis Garcia Alonso

A Reitoria recebe com pesar as notícias dos falecimentos da Prof.ª Dr.ª Sônia Regina Pereira, docente aposentada da Escola Paulista de Enfermagem e do Prof. Dr. Luis Garcia Alonso, docente aposentado da disciplina de Anatomia Descritiva e Topográfica do Departamento de Morfologia e Genética da Escola Paulista de Medicina, ocorridos, respectivamente, nos dias 21 e 23 de agosto.

Manifestamos nosso profundo agradecimento aos(as) colegas que se dedicaram intensamente à nossa instituição e ajudaram a construir nossa história de excelência.

Nossa comunidade tem enfrentado um período difícil, de grandes perdas. Nesse momento de tristeza, apresentamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos(as) da Escola Paulista de Enfermagem e da Escola Paulista de Medicina.

Reitoria da Unifesp

Lido 1843 vezes Última modificação em Sexta, 23 Setembro 2022 16:39