Sexta, 31 Março 2023 10:57

Ministro da Secretaria de Relações Institucionais visita Campus Baixada Santista neste sábado

Neste sábado (1.º/4), às 10h, o Campus Baixada Santista da Unifesp receberá a visita do ministro de Estado chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. A pauta será a valorização da universidade pública e o destaque das atividades extensionistas. A visita será realizada na Unidade Mariângela Duarte - Edifício Acadêmico I do Campus Baixada Santista da Unifesp.

Na ocasião, estarão presentes a comitiva da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, a comitiva da Reitoria da Unifesp, a diretoria acadêmica e administrativa do Campus Baixada Santista e Institutos, a coordenação do projeto de Redução de Danos (política de cuidado a pessoas que usam drogas), o prefeito municipal de Santos, Rogério Santos, parlamentares, diretores(as) acadêmicos(as) e diretores(as) administrativos(as) dos campi, Diretório Central dos(as) Estudantes e demais entidades estudantis.

Lido 906 vezes Última modificação em Terça, 03 Outubro 2023 11:04