Quinta, 06 Abril 2023 17:10

Reitoria da Unifesp e Superintendência do HSP/HU recebem o deputado Paulo Fiorilo

No encontro com o parlamentar estadual, foi discutida a possibilidade de liberação de emendas para o hospital e apoio na internacionalização

23

Da esq. p/ a dir.: o gerente executivo do Instituto Nacional de Seguridade Social (Regional ABCD/INSS), Victor Hugo Goffi; o deputado estadual Paulo Fiorilo (PT/SP); a reitora pro tempore da Unifesp, Raiane Assumpção; o diretor-superintendente do HSP/HU Unifesp, Nacime Salomão Mansur; e o chefe de Gabinete da Reitoria, Dan Rodrigues Levy (foto: José Luiz Guerra)

Na tarde de hoje (6/4), o Hospital São Paulo, hospital universitário da Universidade Federal de São Paulo (HSP/HU Unifesp), recebeu a visita do deputado estadual Paulo Fiorilo, líder da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT/SP) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). O parlamentar, que solicitou o encontro para entender as demandas e necessidades do hospital, se reuniu com o diretor-superintendente, Nacime Salomão Mansur, e com a reitora pro tempore, Raiane Assumpção, para discutir a possibilidade de uma possível articulação com os deputados, visando à busca de arranjo institucional para o envio de emendas parlamentares estaduais para o Hospital São Paulo. Estiveram presentes também o chefe de Gabinete da Reitoria, Dan Levy, e do gerente executivo do Instituto Nacional de Seguridade Social (Regional ABCD/INSS), Victor Hugo Goffi.

Durante o encontro, Fiorilo que presidiu a Comissão de Relações Internacionais da Alesp, informou a existência de vários protocolos e procedimentos organizados entre os consulados da América Latina e do Caribe e instituições de ensino paulistas, os quais podem ser disponibilizados para as universidades públicas federais de São Paulo. Também se colocou à disposição para articular esses arranjos com a Reitoria da Unifesp.

Lido 1439 vezes Última modificação em Quinta, 18 Mai 2023 09:58