Quarta, 02 Agosto 2023 16:12

Lia Bittencourt é nomeada vice-reitora da Unifesp

A Prof.ª Dr.ª Lia Rita Azeredo Bittencourt foi nomeada para o cargo de vice-reitora da Unifesp (imagem: Alex Reipert)

A Prof.ª Dr.ª Lia Rita Azeredo Bittencourt foi nomeada para o cargo de vice-reitora da Unifesp para o exercício do mandato 2023-2027. A nomeação foi realizada em 31 de julho e publicada na edição de 1º de agosto do Diário Oficial da União.

Junto com a reitora, Raiane Assumpção, nomeada em 6 de julho, Lia Bittencourt compôs a chapa escolhida na consulta à comunidade Unifesp, sendo a lista tríplice homologada pelo Conselho Universitário e enviada ao MEC, seguindo todos os trâmites legais.

Lido 1257 vezes Última modificação em Quarta, 30 Agosto 2023 14:14