Quinta, 12 Setembro 2024 10:26

Participe da avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI Unifesp 2021-2025

A imagem é um anúncio ou pôster informativo da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). Promove a participação na avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional ou PDI.  Principais informações do pôster:  Título: "Participe da Avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI" Slogan: “Sua opinião é essencial para o futuro da Unifesp” (Sua opinião é essencial para o futuro da Unifesp). Quem pode participar: Funcionários da universidade (servidores), Alunos de graduação e pós-graduação (stricto sensu), Residentes. Período: A avaliação está aberta de 6 a 20 de setembro de 2024. A logomarca dos 30 anos da Unifesp está presente no canto superior direito, comemorando os 30 anos da instituição. A imagem é um anúncio ou pôster informativo da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). Promove a participação na avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional ou PDI. Principais informações do pôster: Título: "Participe da Avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI" Slogan: “Sua opinião é essencial para o futuro da Unifesp” (Sua opinião é essencial para o futuro da Unifesp). Quem pode participar: Funcionários da universidade (servidores), Alunos de graduação e pós-graduação (stricto sensu), Residentes. Período: A avaliação está aberta de 6 a 20 de setembro de 2024. A logomarca dos 30 anos da Unifesp está presente no canto superior direito, comemorando os 30 anos da instituição.

Você conhece o PDI da Unifesp?

Gostaríamos de convidar a comunidade acadêmica a responder perguntas como esta, as quais visam avaliar qual a percepção nos diversos segmentos sobre a importância e o alcance do Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI 2021-2025 da Unifesp.

Não deixe de participar, sua opinião é muito importante para o processo de planejamento da nossa instituição.

Caso seu vínculo com a universidade seja em mais de uma área de atuação (ex. discente e TAE), você receberá mais de um convite para responder ao questionário sobre cada vínculo, visto que algumas questões são específicas.

Quem pode participar: servidores(as), discentes de graduação e pós-graduação stricto sensu e residentes médicos(as) e multiprofissionais ativos(as).

Período: de 6 a 20 de setembro de 2024.

Comissão Própria de Avaliação (CPA) e Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan)

Lido 63 vezes Última modificação em Quinta, 12 Setembro 2024 14:55