Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

Aberta Consulta Pública para elaboração da Segunda Avaliação Institucional do Campus

No período de 30/08/2019 a 10/10/2019 estará aberta a consulta pública para o envio dos indicadores/perguntas que subsidiarão a construção da segunda auto-avaliação institucional do campus Diadema.

A dinâmica da consulta pública será intermediada pelas instâncias acadêmicas - Diretoria Acadêmica, Diretoria Administrativa, CEFE, Câmaras de Graduação, Extensão e Pós-graduação, Departamentos, Secretaria Acadêmica, Biblioteca, NAE e Liga de estudantes. Estas instâncias deverão elaborar indicadores/perguntas em conjunto com seus professores, TAE´s, alunos, coordenadores, responsáveis por setores, fórum e conselhos, que estarão responsáveis pelo preenchimento de um formulário próprio da CPA local para envio dos indicadores de avaliação à comissão local.

Participem da construção da segunda auto-avaliação do Campus Diadema enviando indicadores/perguntas de avaliação para as instâncias universitárias acima citadas ou participando de reuniões promovidas por elas para este fim.

A participação da comunidade acadêmica é de suma importância, pois é desta forma que podemos identificar as reais condições de ensino-extensão-pesquisa, de gestão e de planejamento da instituição. Para além disto, a auto-avaliação nos subsidia nas avalições do MEC, cujas finalidades são de recredenciamento institucional e reconhecimento e renovação de reconhecimento de cursos, que são completados pelo ENADE.