Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

O Projeto Articula Cursinhos, por meio do Programa Articul@ções da UNIFESP-Diadema, abre inscrições para o cursinho Articula Vestibular.

Vagas:120 vagas disponíveis por ordem de inscrição.
  • 96 vagas para alunos oriundos da escola pública
  • 24 vagas para alunos da rede particular.
Taxa de inscrição: R$ 50,00,sem custos adicionais de mensalidades.
Os alunos que não tiverem condições de efetuar a taxa de inscrição simbólica deverão entrar em contato com a coordenação que analisará o caso.
Inscrição:

• Etapa 1 – Pré-inscrição
Preencher o formulário https://goo.gl/A93YTr. e aguardar o envio das instruções por WhatsApp e/ou e-mail.
  • Etapa 2
Efetuar sua inscrição online é obrigatória com o pagamento da taxa de inscrição simbólica.
Demais orientações serão feitas após a etapa 2.
  • Início das Aulas: 20 de março de 2021.

Aulas:
Aulas Síncronas: (aulas que acontecem em tempo real)aos sábados das 9h às 11h no Google Meet. Eventualmente, acontecerão aos sábados à tarde das 14h às 16h, com temas abordados na redação do ENEM.

Aulas Assíncronas: (realizadas no Google Sala de aula com todos os materiais e atividades de vários temas). Para poder participar o aluno deverá ter acesso à internet e celular/computador.

Materiais:
Disponibilizado pelos professores responsáveis pela aula do dia (via Google Sala de Aula.)
Material apostilado do Cursinho Pimentas da UNIFESP-Guarulhos (link – página facebook do cursinho Articula Vestibular, WhatsApp e Google Sala de aula)

Para maiores informações entrar em contato com Andressa (11) 98283-6571 ou Renato (11) 99302-1921.