Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

II Fórum Gefop – A prática doente em foco e I Jornada de Educação Matemática

Mesa de Abertura. Da direita para esquerda: Profa. Dra. Ligia Azzalis – UNIFESP - Coordenadora da Câmara de Extensão e Cultura do Campus, ao centro Prof. Dr. João Miguel de Barros Alexandrino – Unifesp - Diretor do Campus de Diadema e Profa. Dra. Verilda Speridião Kluth - Unifesp – Coordenadora do Programa de Formação Continuada de Professores de Ciência e Matemática:  a prática docente em foco.

Aos três de setembro de 2016 ocorreu no Auditório José Alencar no Campus de Diadema os eventos II Fórum GEFOP - A prática docente em foco e a I Jornada de Educação Matemática, promovidos pela UNIFESP & CEFE & GEFOP e financiado pela CAPES.  O II Fórum é o evento que finaliza o Programa de Formação Continuada de Professores de Ciência e Matemática: a prática docente em foco – 2ª edição, cuja finalidade é a socialização dos trabalhos realizados na parceria que se estabelece entre professores universitários e professores da escola básica. A I Jornada teve por objetivo fundamentar e promover reflexões sobre a Educação Matemática uma vez que essa 2ª edição teve como público alvo, preferencialmente, professores que lecionam matemática. Na ocasião, os eventos foram sucedidos pelo lançamento do livro A pesquisa da prática docente na formação continuada de professores: os caminhos de uma experiência, publicado pela Mais Editora, que retrata o desenrolar e os resultados da 2ª edição do programa de formação continuada de professores.

forum gefop

Por: Prof. Vitor Dias Junior