Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

UNIFESP-Diadema recebe planetário móvel durante cerimônia de premiação da Olimpíada Brasileira de Astronomia de Astrofísica 2023

planet movel

Planetário móvel armado. Crédito: Milton Barros

Na quinta-feira, 7/12/23, estará montado um planetário móvel no Edifício de Acesso da Unidade José Alencar da UNIFESP-DIADEMA, no período da manhã. A atividade é uma parceria iniciada pala profª Nadja Magalhães, do Laboratório de Astrofísica e Gravitação, em colaboração com o prof. Anderson Ferreira, ambos do Departamento de Física, firmada com o prof. Milton Barros, da Escola Estadual de Diadema PEI Antonieta Borges Alves. No mesmo horário, sob a coordenação do prof. Milton, ocorrerá no mesmo edifício a cerimônia de premiação da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica 2023, agraciando jovens estudantes de Diadema.

A comunidade é bem vinda para visitar o planetário e fazer uma breve viagem virtual pelo cosmo!

Planetário móvel: visitação gratuita e aberta

Local: Edifício de Acesso, saguão do 1º andar, Unidade José Alencar, UNIFESP-DIADEMA

Dia: 07/12/23, quinta-feira

Horário: das 7h45 às 13h00.