Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

I Encontro de Estudantes Internacionais da Unifesp

Convidamos a comunidade acadêmica a participar do I Encontro de Estudantes Internacionais da Unifesp. Este encontro visa fomentar a discussão institucional acerca das realidades distintas dos(as) estudantes de graduação, que ingressaram por meio do Processo Seletivo para Refugiados(as), Apátridas e Portadores(as) de Visto Humanitário, bem como pelo Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G).

Atualmente, mais de 80 estudantes de 19 diferentes nacionalidades estudam em 21 cursos de graduação espalhados pelos 6 Campi da Unifesp. Levando em consideração a natureza multicampi como um dos fatores limitantes no diálogo e na troca de experiências, buscaremos, neste encontro, a partir das realidades diversas de cada Campus, fortalecer a criação de vínculos, criando um ambiente acadêmico mais inclusivo e com redes de apoio para esses(as) estudantes.

Para mais informações sobre a programação e link para inscrições, acesse este link