Prezados Senhores,
Comunicamos que nesta segunda-feira dia 29/02 nos deparamos com algumas áreas em nossas unidades com alagamentos ( Unidade Didática e Unidade Jose de Fillipi), isto se deu devido as fortes chuvas no final de semana e problemas de infraestrutura que já temos conhecimento, no entanto, a solução não é a curto prazo. A manutenção vem trabalhando com paliativos a curto prazo para minimizar os impactos. Providencias para a solução definitiva já estão em andamento.
As equipes de manutenção e limpeza já estão nos locais.
Quanto ao contrato de limpeza estamos trabalhando com a equipe reduzida e atendendo apenas emergências. Motivo: A empresa prestadora dos serviços que venceu a nova licitação é a mesma que prestava serviços no contrato anterior, empresa R&V Serviços Técnicos e Conservação Ltda e devido a várias reclamações recebidas no contrato anterior, solicitamos a empresa que para essa nova contratação ela reformulasse seu quadro de funcionários, para iniciarmos o contrato com uma equipe nova e sem os problemas da anterior. Desta forma, os tramites para contratação estão em andamento desde semana passada e vamos iniciar a nova prestação dos serviços com a equipe completa a partir de quarta-feira dia 02/03/2016. Continuamos atendendo as emergências que devem ser encaminhadas para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . O servidor Everaldo Amorim responsável pela Divisão de serviços está neste dia em ronda pelas unidades para vistoriar as condições de limpeza.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos.
Sinara Aparecida Farago de Melo
Diretoria Adminsitrativa