Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

Escolha de Habilitação – Ciências – Licenciatura

CONVOCAÇÃO PARA ALUNOS DO CURSO DE LICENCIATURA - INGRESSANTES 2015.

Aos Ingressantes do ano de 2015 do Curso de Ciências - Licenciatura - Vespertino e Noturno

Informamos que todos os estudantes ingressantes do ano de 2015 do curso de Ciências – Licenciatura, cursando o 4º Termo, no 2º Semestre de 2016, deverão, obrigatoriamente, comparecer à Secretaria de Graduação, setor Divisão de Assuntos Educacionais (DAE), para fazer a opção entre da trajetória do curso: Química, Física, Biologia ou Matemática.

Período: 23/11 até 16/12/2016
Local: Secretaria de Graduação – Divisão de Assuntos Educacionais
Unidade Jose Alencar – Complexo Didático

O procedimento de escolha é o seguinte:

1. Preencher o formulário específico para a formalização da opção, o qual está disponibilizado no site do Campus, no seguinte link: Termo-de-Habilitacao.doc ;

2. Imprimir em 2 vias o formulário de termo de opção (preenchido);

3. Entregar as 2 vias do formulário na Secretaria de Graduação, no setor Divisão de Assuntos Educacionais;
4. Apresentar o crachá ao entregar as 2 vias do Termo;

Qualquer dúvida relativa à escolha da Trajetória, estamos à disposição para esclarecimentos na Unidade A. Doll , no dia 07 de dezembro, das 18h30min às 19h30min.

Prof. Dra. Ana Maria Santos Gouw
Prof. Dr. Helio Elael Bonini Viana