Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

Monitoria em Estrutura da Matéria

Prezados Alunos

Estão abertas as inscrições para monitoria em Estrutura da Matéria para o 1º. Semestre de 2017, do período de 27 de janeiro a 07 de fevereiro de 2017.

As inscrições serão feitas via e-mail informando nome, RA, curso e termo. Favor anexar histórico!

Critério de avaliação: Avaliação do histórico escolar e entrevista.

Fica a cargo do aluno o pedido do histórico na secretaria acadêmica, o qual também deverá ser entregue ao professor no dia da entrevista!

A entrevista e avaliação curricular serão no dia 08.02.2017, às 14:00h na Unidade José Alencar, com a Profa. Eliana Valle.

Perfil desejado dos monitores

Estudantes aprovados com nota acima de 7 (sete) nas UCs Estrutura da Matéria e Química das Transformações.