Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

Oportunidade em Gestão de Resíduos Sólidos (RS) para alunos de graduação do campus Diadema

Trata-se de continuidade de projeto em andamento de coleta e destinação dos RS (recicláveis) do campus.

OBJETIVOS => conscientização da comunidade do campus para a correta segregação dos RS gerados através de atividades diversas, principalmente de educação ambiental. Diagnóstico dos RS potencialmente recicláveis gerados e sua correta destinação. Interação com o Poder Público local e associações / cooperativas de reciclagem municipais tendo em vista adequação de procedimentos frente à legislação federal (Lei Federal 12.305/2010 – Política Nacional de Resíduos Sólidos).

DISPONIBILIDADE => 12h semanais

3 VAGAS => uma vaga com bolsa (Programa BIG – Bolsas de Iniciação à Gestão, Edital PRAE 08/2016) e duas vagas para alunos voluntários. Todos receberão certificados de participação da PRAE ao término do programa e declarações de Atividades Complementares.

Docente Responsável => Prof. José G. Franchi

PERÍODO => mar a dez/2017

PROCESSO DE ESCOLHA => em duas etapas, ambas eliminatórias:

1. encaminhar uma carta de interesse pela vaga e histórico escolar (digital, obtido pelo site da Prograd) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 01/3/2017;
  2. entrevista – 02 e 03/3/2017, horário a combinar

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO – 03/3/2017