Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

INSCRIÇÕES PARA MONITOR VOLUNTÁRIO:

“A Biologia da Represa Billings:  impactos na qualidade da água e na saúde da população.”

Local: Unidade José de Filippi (Eldorado) e Rede Cultural Beija Flor do bairro Eldorado.

Data: 28 de setembro: 2 períodos, Manhã das 09:00 as 12:20 horas e a tarde das 13:20 as 17 horas.

Organizadores: coordenação do curso Ciências Biológicas, Profa Cristina Nordi e pelo Jd. Botânico de Diadema.

Monitores voluntários: precisamos de muitos para acompanhar os alunos e auxiliar os mesmos a observar material no microscópio, porque iremos receber 200 alunos no período da manhã e 200 alunos no período da tarde. Serão 25 alunos por oficina ou laboratório.

Certificados: de extensão oferecidos pela Unifesp e também pelo Jd Botânico (secretaria do meio ambiente) para os monitores voluntários. Boa oportunidade para quem precisa de horas na extensão para as atividades complementares.

Período de inscrição: 11/09 a 13/09.