Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

Oportunidade em Gestão de Resíduos Sólidos (RS) para alunos de graduação do campus Diadema

Trata-se de continuidade de projeto em andamento de coleta e destinação dos RS recicláveis do campus (Unifesp Recicla).
OBJETIVOS => conscientização da comunidade do campus para a correta segregação dos RS gerados através de atividades diversas, principalmente de educação ambiental. Diagnóstico dos RS potencialmente recicláveis gerados e  sua correta destinação. Interação com associações e/ou cooperativas de catadores de materiais recicláveis municipais tendo em vista adequação de procedimentos frente à legislação federal (Decreto 5940/2006 e Lei Federal  12.305/2010).
DISPONIBILIDADE => 12h semanais

3 VAGAS => uma vaga com bolsa (Programa BIG – Bolsas de Iniciação à Gestão, Edital PRAE 14/2018) e duas vagas para alunos voluntários. Todos receberão certificados de participação da PRAE ao término do programa e declarações de Atividades Complementares.
Docente Responsável => Prof. José Guilherme Franchi
PERÍODO => mar a dez/2019
PROCESSO DE ESCOLHA => em duas etapas:

1. encaminhar carta de interesse pela vaga e histórico escolar (digital, obtido pelo site da Prograd) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 15/02/2019;

2. exposição do projeto e entrevista com o docente responsável – 19 e 20/02/2019, 8:00h, no prédio didático

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO – 22/02/2019

INÍCIO DE ATIVIDADES – 01/3/2019