Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

RETIFICAÇÃO - Observatório Institucional UNIFESP - campus Diadema

Em 09 de dezembro de 2019, o Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas ICAQF – campus Diadema, da UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a retificação da SELEÇÃO DE BOLSISTAS OBSERVATÓRIO INSTITUCIONAL ICAQF - Edital da Pró- Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Federal de São Paulo nº 672/2019 de 6 de dezembro de 2019:

Onde se lê:

Cargo/Função Escolaridade Quantidade Bolsas Valor mensal da Bolsa (R$) Duração
Apoio ao Observatório (externo) Graduado 1 1.500,00 8 meses

1.2          Apoio ao Observatório (externo)

1.2.1      Perfil: Graduado em qualquer área e em qualquer universidade (exceto a Unifesp-Campus Diadema), ser residente no município de Diadema.

3.            Dos Documentos para as Inscrições

3.1          O candidato deverá enviar:

●             Ficha de inscrição preenchida (ficha em anexo);

●             Currículo Vitae ou Lattes (formato resumido);

●             Carta de intenção;

●             Apoio ao Observatório (interno): um comprovante de que está matriculado em um curso de graduação;

●             Apoio ao Observatório (externo): cópia do certificado de conclusão ou diploma de graduação (exceto a Unifesp-Campus Diadema);

●             Comprovante de endereço.

Leia-se:

Cargo/Função Escolaridade Quantidade Bolsas Valor mensal da Bolsa (R$) Duração
Apoio ao Observatório (externo) Graduando 1 650,00 8 meses

1.2          Apoio ao Observatório (externo)

1.2.1      Perfil: Matrícula ativa em curso de graduação em qualquer área e em qualquer universidade (exceto a Unifesp-Campus Diadema), ser residente no município de Diadema.

3.            Dos Documentos para as Inscrições

3.1          O candidato deverá enviar:

●             Ficha de inscrição preenchida (ficha em anexo);

●             Currículo Vitae ou Lattes (formato resumido);

●             Carta de intenção;

●             Apoio ao Observatório (externo): um comprovante de que está matriculado em um curso de graduação;

●             Comprovante de endereço.

Anexo edital completo retificado.