Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

Instrução Normativa em elaboração, referente à criação de fluxo para doação, transferência e cessão de equipamentos para consulta

Prezada Comunidade Acadêmica, 
 

Conforme informado na congregação de 08 de maio, disponibilizamosdocumentos relacionados à Instrução Normativa em elaboração, referente à criação de fluxo para doação, transferência e cessão de equipamentospara consulta à comunidade acadêmica. As sugestões poderão ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Informe sobre o Passe Livre - EMTU

Devido a alterações nas exigências da EMTU quanto ao cadastro dos alunos de baixa renda, solicitamos a todos que desejam obter o passe livre que compareçam à secretaria para preencher novo formulário de autodeclaração de renda.
Os cadastros feitos online ou presencialmente antes da implementação desta autodeclaração (antes de 12/03/2015) serão DESCONSIDERADOS.
Acessem também o manual de passe livre disponibilizado pela EMTU:

-http://www.emtu.sp.gov.br/passe/manual/ManualPasselivre2015_Escola_RMSP.pdf

Lembramos que para passe livre da SPTrans não é necessário efetuar nenhuma alteração cadastral junto à Secretaria, uma vez que o cadastro é igual para todos os tipos de bilhete e a comprovação de renda se dá diretamente com a SPTrans.

 

Registro Acadêmico

Secretaria Acadêmica de Graduação

Unifesp – Campus Diadema

Regimento da câmara de graduação para consulta

Conforme deliberado na congregação de 08 de maio, o regimento da Câmara de Graduação ficará disponível para consulta até 28/05. As sugestões poderão ser enviadas ao e-mail da Divisão de Assuntos Educacionais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com cópia para o e-mail da diretoria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Após consulta, o regimento passará por aprovação da congregação.

Alteração do Horário de Jantar no Restaurante Universitário

Informamos a alteração do horário de funcionamento do restaurante universitário no período noturno a partir do dia 09/03/2015: de 18:00 às 20:00 h  para 17:30 às 19:30 h. 
 
A mudança solicitada pelo Diretório Acadêmico visa melhorar e facilitar os alunos com aulas em outras unidades.
 
Comissão Paritária de Alimentação
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.