A Divisão de Gestão de Contratos é responsável pelo acompanhamento processual dos contratos vigentes e não vigentes e pela elaboração de informações aos órgãos de Controle.
Essa Divisão está subordinada ao Departamento Administrativo do campus e é responsável pela execução das atividades administrativas relacionadas aos procedimentos necessários para formalização, prorrogação, repactuação, reajuste, revisão, alteração, rescisão contratual, publicações na Imprensa Nacional, controle das garantias contratuais, controle do saldo de contrato e empenho.
Atividades
- Realiza instrução processual dos contratos
- Cumpre as etapas internas do processo inserindo informações nos sistemas e publicações
- Orienta empresas e fiscais de contratos acerca do fluxo e trâmites contratuais
- Auxilia o Gestor Fiscal do Contrato, verificando a documentação enviada pela Contratada, emitindo SICAF e/ou Certidões Negativas de Débitos e Consulta Optantes do Simples Nacional da Contratada.
- Instrui, organiza e acompanha os Processos de Apuração e Aplicação de Sanções
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