Serviços

Solicitação de Atividades Complementares - AACC

Para validação das Atividades Complementares o aluno deverá imprimir e preencher sua Solicitação (anexa) e entregá-la na Secretaria Acadêmica, juntamente com as cópias das referidas atividades, para que sejam analisadas e se deferidas lançadas no histórico.

 


Solicitação de Cancelamento/Trancamento de Matrícula

Para solicitar o CANCELAMENTO ou TRANCAMENTO DE MATRÍCULA, o aluno deverá preencher a Solicitação que será encaminhada aos setores responsáveis para avaliação e deferimento ou não.

Após o resultado, o aluno será chamado a Secretaria Acadêmica para ciência de sua Solicitação.

O Aluno poderá preencher e imprimir sua Solicitação (anexo) para entregar na Secretaria Acadêmica em mãos; ou se preferir envia-la ao e-Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., lembrando que o pedido só será efetivado após a presença do aluno na secretaria para ciência do resultado.

 


Solicitação de Documentos (Atestado / Histórico)

Para solicitar ATESTADO DE MATRÍCULA e/ou HISTÓRICO ESCOLAR o aluno poderá preencher e imprimir sua Solicitação (anexo) para entregar na Secretaria Acadêmica em mãos; ou se preferir envia-la ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., devendo comparecer a secretaria para retirada no prazo de 03 dias o Atestado e 05 dias o Histórico.

 


Atestado de Matrícula Online

 Para acessar o atestado de matrícula é necessário o login na intranet-Unifesp.

Clique no menu UNIFESP > Pró-Reitoria de Gradução > Atestado de Matrícula Online.

Tutorial: https://csti.sjc.unifesp.br/otrs/public.pl?Action=PublicFAQZoom;ItemID=181


Agendas de laboratórios e salas de aula do ICT 

Acesse: http://agendasjc.unifesp.br

Para efetuar reservas faça login utilizando seu usuário e senha da Intranet.

Sua reserva ficará pendente até que seja aprovada pelos administradores.

Informações

Tutorial para uso da agenda