Restaurante Universitário e Cantina

Informamos que foi realizado novo procedimento licitatório para o fornecimento de refeição transportada para o Campus, e neste foi incluído a unidade Talim, para também servirmos aos estudantes da Pós Graduação que estudam nesta unidade.

As duas unidades Parque Tecnológico e Talim, contarão, além do serviço do Restaurante Universitário, com a cantina.

Nesta nova licitação, conseguimos uma redução no valor da refeição que passa de R$11,00 para R$10,60.

O novo contrato iniciará em 11 de agosto de 2015, e a empresa vencedora da licitação é a mesma que hoje já possui contrato conosco, a Nutrimenta.