Informe sobre a Rematrícula

Prezados,

Os coordenadores dos cursos identificaram alguns problemas que são gerais do sistema de rematrícula como um todo, os quais a equipe do Remat está trabalhando pra resolver e que aos poucos estão sendo sanados:

1 - conflito de horário entre UCs que na verdade são em horários diferentes. - BUSCANDO SOLUÇÃO

2 - alunos aparecerem matriculados em todas as turmas de uma mesma UC, o que gera conflito ao tentar se matricular em outra UC.
           P. Ex.: Fenômenos Mecânicos, Desenho Técnico, Cálculo, Mecânica Geral, Lab de Sistemas Computacionais, Circuitos Digitais, Matemática discreta, outras. - BUSCANDO SOLUÇÃO

3 - não constar disciplinas do BCT (ou de outros cursos de formação específica) para alunos dos CFEs  - SANADO

4 - não aparecimento das disciplinas em que os alunos se matricularam na aba "UCs selecionadas". - SANADO

Estes problemas, ao serem resolvidos, irão sanar o problema de todos os alunos.

Os problemas pontuais e específicos, devem continuar a ser encaminhados à coordenação e à Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. como:

1 - Não reconhecimento de login de alguns alunos

2 - Não aparecimento do nome de alguns alunos na lista

3 - outros

Pedimos retorno dos alunos quando seus problemas persistem e quando são sanados para que tenhamos um feedback para divulgar à todos e também dar retorno à equipe do Remat.

Recebemos vários retornos de alunos que já tiveram seus problemas resolvidos e estão com situação regularizada.

Manteremos todos informados.

Qualquer dúvida ou nova situação que se apresente, por favor, entre em contato.

Atenciosamente,

Claudia Campos