COMUNICADO URGENTE!

comunicado.png

Prezados Senhores,

Boa Tarde.

Hoje pela manhã fomos comunicados que a empresa de segurança PREMIER, não prestará o serviço a partir das 19h00 de hoje (08/12/2015), não respeitando as cláusulas contratuais.

Visando a segurança da comunidade e a preservação do bem público, informamos que a unidade do Parque Tecnológico estará fechada a partir das 18h00 de hoje  (08/12/2015) e durante todo o dia de amanhã (09/12/15) das 8h00 às 23h00. Dessa forma, todas as aulas de graduação e pós-graduação estão suspensas nessas datas.

Amanhã um novo comunicado será emitido.

A unidade Talim, funcionará das 07h00 às 18h00.

Qualquer urgência, pedimos a gentileza de comunicarem a direção através dos emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ou pelo Ramal 9530 com Lucas

Estamos tomando todas as medidas necessárias para que essa situação seja normalizada o mais breve possível.

Atenciosamente,

Diretoria ICT