Período de rematrículas

Prezados Discentes, boa tarde.
Em nome da Câmara de Graduação, envio informes importantes referentes ao período de rematrículas.

Encaminho anexo a relação de UCs que tiveram as matrículas indeferidas EM SUA TOTALIDADE do primeiro período de rematrículas.
Dessa forma, solicito que façam as matrículas novamente nestas UCs, entre os dias 27 e 31 de janeiro, segundo período de rematrícula.
Lembrando que esse procedimento foi adotado para solução de problemas apresentados no sistema para vários alunos pós-BCT.

Informo que deverá ser solicitada MATRÍCULA FORA DE PRAZO da UC Bioética e Biossegurança. Essa solicitação deverá ser encaminhada a coordenação de curso até o dia 08 de Fevereiro de 2017, IMPRETERIVELMENTE.

Informo ainda que, os alunos que desejam cursar a UC Biologia Molecular da Célula DEVEM se matricular na UC Biologia Molecular e Celular. A nomenclatura deverá ser corrigida posteriormente.

Por fim, informo que a UC Processamento de Sinais Biomédicos está cadastrada com HORÁRIO INCORRETO. Ou seja, no sistema está descrito que a mesma será ministrada às segundas e quartas-feiras. Mas a mesma será ministrada às TERÇAS E QUARTAS-FEIRAS. Dessa forma, solicito que montem suas grades horárias considerando os dias semanais corretos.

Agradeço a compreensão de todos.

Att.
Profa. Dra. Aline Capella