Campanha de conscientização para o uso do crachá institucional

O ICT- São José dos Campos, seguindo sugestão de sua comunidade, está promovendo uma campanha de conscientização para o uso do crachá institucional nas dependências do Campus. O objetivo é fortalecer a segurança de nossa comunidade acadêmica.

A campanha será dividida em dois momentos. O primeiro consiste em conscientizar os servidores e alunos da importância de se estar devidamente identificado durante a sua permanência na instituição. Posteriormente, os agentes de segurança farão abordagens padrões nas portarias com o intuito de conferir as respectivas identificações, sendo essa uma ação que visa somente a nossa proteção.

Salientamos que estes procedimentos não impedem o acesso da comunidade externa às dependências do Campus. A universidade continua sendo pública e o acesso livre. O objetivo não é proibir a entrada das pessoas, mas ter o conhecimento de quem acessa as dependências da instituição.

USE O CRACHÁ!!!

Diretoria Acadêmica