Espaço+Cor sedia a exposição Desapego

As obras, produzidas com materiais descartados, retratam o forte diálogo entre a arte e a sustentabilidade

De 8 a 24 de março o Espaço+Cor, local reservado para exposições de obras de artes visuais do Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de São Paulo (ICT/Unifesp), com o apoio da Câmara de Extensão e Cultura (CaEC), apresenta a exposição Desapego do artista plástico Anderson Hope.

Desapego mostrará trabalhos pertencentes ao acervo de Hope através de grafites produzidos em materiais descartados, que mostram o forte diálogo entre a arte e a sustentabilidade. O artista retrata o seu dia a dia e seus personagens apresentam-se com o objetivo de fazer as pessoas pensarem sobre o cotidiano.

A abertura da exposição acontece dia 8/3 às 15h.

O espaço está localizado no térreo da unidade Parque Tecnológico do ICT/Unifesp.

Exposição Desapego

Data: 8 a 24/03 (abertura será dia 8 às 15h)

Horário: das 8h às 20h

Endereço: Térreo do ICT/Unifesp – unidade Parque Tecnológico (Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, n° 1201 - Eugênio de Mello, São José dos Campos)