Visando o estabelecimento de fluxo solicitamos que o responsável pela reserva do auditório para eventos que tenha publico externo, siga as recomendações abaixo:
1) Divulgação do Evento:
Encaminhar ao TI as informações sobre o evento,mínimo de 7 dias de antecedência , para que o mesmo possa ser divulgado na nossa pagina (Acontece no ICT) e para futuramente constar da agenda de eventos semanais Sistema de Atendimento
2) Providências para organização:
O agendamento deve ser realizado no endereço: http://agendasjc.unifesp.br/
É importante que preencha todos os campos e encaminhe, se possível, a lista nominal dos participantes.
Após efetuar a reserva, os administradores receberão automaticamente uma notificação.
Caso tenha dificuldades de acesso requisite ao DTI a correção: https://atendimentosjc.unifesp
3) Uso da sala de apoio:
Em caso, de uso da sala de apoio, encaminhar email aos TAEs (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), mínimo de 2 dias de antecedência, visto que o uso da sala de apoio é compartilhado
Veja como usar os sistemas de:
Para outras informações sobre normas de uso dos espaços (salas, auditórios,..), pelos emails:
- Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.