Matriz Horária da Graduação 2º Semestre de 2017

facear-horario-aulas

Matriz Curricular

Atenção: A matriz horária poderá sofrer alterações até o processo de rematrícula dos estudantes. Qualquer colocação que desejarem realizar, entrar em contato com o respectivo coordenador de curso.

Matriz Horária do 2º Semestre de 2017

Mapa Geral da Graduação

Este mapa é um instrumento de orientação acadêmica elaborado pela Divisão de Assuntos Educacionais (DAE) que proporciona uma visão panorâmica da graduação na Unifesp-SJC. O recurso sumariza e ordena um grande volume de informações sobre a estrutura curricular dos cursos de graduação do câmpus, dando suporte a estudantes, coordenadores de curso e público externo à instituição de modo a simplificar múltiplas tarefas e decisões associadas ao planejamento acadêmico.
Mapa Geral de Unidades Curriculares da Graduação na Unifesp-SJC

Catálogo das Unidades Curriculares

Conjugada ao Mapa Geral da Graduação na Unifesp-SJC, esta ferramenta foi pensada para ampliar a capacidade de planejamento acadêmico de estudantes e coordenadores de curso. Este catálogo apresenta, em ordem alfabética, a integral das UCs que -- com base nas matrizes curriculares exibidas pelo mapa -- estão fixadas em ao menos um dos cursos de graduação deste câmpus. Entre outras finalidades, você poderá empregá-la para localizar o período letivo no qual uma certa disciplina de graduação está fixa na matriz de um curso determinado.
Catálogo para consulta de Unidades Curriculares fixas

Alteração na matriz curricular do 2° semestre de 2017