Chamamento público 26/2017

Está aberto o edital de chamamento público 26/2017. O presente Edital de Chamamento Público tem por objetivo o Credenciamento de empresas privadas, agentes de integração e entidades públicas regularmente constituídos para, no interesse da Administração Pública, celebrar Convênio com a Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP para a oferta de campo de estágio nas modalidades de estágio obrigatório e ou não obrigatório aos estudantes de graduação da UNIFESP do Campus São José dos Campos.

O Edital e os anexos estão disponíveis  AQUI

Orientações e esclarecimentos podem ser obtidos através do Telefone (12) 3924-9542 de segunda à sexta das 14:00h às 16:00h, ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r