Comissão Própria de Avaliação (CPA) - SJC divulga Instrumento de Avaliação UC - Docente

Prezados membros da comunidade acadêmica do ICT,

Na semana de 27/11/17 a 03/12/17, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) - SJC, em conjunto com o BCT, Engenharia Biomédica, Diretoria Acadêmica, DTI, alunos voluntários e o CAAK, aplicarão o primeiro Instrumento de Avaliação UC - Docente em nosso campus.

Este instrumento será aplicado a todos os alunos dos cursos de graduação do ICT e faz parte das atribuições da CPA. Ressaltamos que esta  será uma avaliação institucional validada pela CPA-UNIFESP.

O instrumento de avaliação será respondido on-line por meio de um QRCode que não identifica o aluno.

Cada aluno receberá um QRCode por UC matriculada. Cada QRCode dará acesso a um questionário on-line no celular ou pelo site via senha indicada no mesmo. Assim, o aluno terá acesso ao sistema e poderá responder o instrumento de avaliação que levará, em média, 2 minutos para o preenchimento completo.

Ao final da avaliação, os resultados qualitativos serão trabalhados e validados pela CPA e posteriormente divulgados via site da CPA.

Após esta fase, os resultados e seguirão para análises detalhadas e específicas pela comissão de curso na qual a UC avaliada está vinculada.

As atividades de auto-avaliação nos ajudarão não só a identificar pontos positivos como também sanar possíveis falhas. Assim, teremos indicadores para auxiliar a aprimorar a não só a atividade docente, como as UCs disponíveis nos cursos de graduação do ICT.

Esperamos contar com a adesão dos alunos e com o apoio dos docentes!

Mais informações - Fluxograma