Informe sobre Restaurante Universitário

À Comunidade Unifesp

Visando a equalização dos Restaurantes Universitários da Unifesp, a Pró-Reitoria de Administração em conjunto com as Diretorias dos seus diversos campi, a partir de encaminhamento baseado no planejamento estratégico e orçamentário da instituição realizou nova licitação para seus restaurantes universitários.

O modelo adotado, já há alguns anos, nos termos do que estabelece a legislação e recomendado pelos órgãos de controle, é o de “Cessão administrativa de uso com fornecimento de refeições”.
As especificações do Termo de Referência, foram elaboradas por profissionais da nutrição e atendem aos requisitos legais e de qualidade nutricional preconizadas, proporcionando uma refeição equilibrada, saudável e completa.

As empresas vencedoras da licitação são as seguintes:
Campus São Paulo e Diadema – LHL de Assis e Cia Ltda
Campus Baixada Santista e Guarulhos -Prato Certo Alimentação e Nutrição Eireli
Campus Osasco – Letícia Oshiro Kawasaki Eireli
Campus São José dos Campos – Nutrimenta Restaurantes Ltda
O valor a ser pago pelos alunos continua o mesmo R$ 2,50 (dois reais e cinquenta centavos) para alunos de graduação e R$ 3,50 (três reais e cinquenta centavos para alunos de pós-graduação).
Os contratos serão acompanhados pelas Comissões de Alimentação dos respectivos campi e seguirão com a fiscalização indicada pela Diretoria, conforme política de Alimentação estabelecida pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) aprovada nas instâncias colegiadas.

Pró-Reitoria de Administração
Unifesp