Divulgação relatório PLS segundo semestre de 2018

 

Seguindo a orientação da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (SLTI/MPOG), o DGA-UNIFESP apresenta a toda a comunidade acadêmica o seu Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS-UNIFESP).

O PLS-UNIFESP foi elaborado por uma Comissão Gestora (Portaria nº 4.444, de 12 dezembro de 2014), composta por servidores de todos os campi, da Reitoria e do Hospital. Com o intuito de estabelecer uma ferramenta efetiva de planejamento de ações de sustentabilidade, o PLS-UNIFESP apresenta objetivos e responsabilidades, incluindo definição de ações, metas, prazos de execução e mecanismos de monitoramento e avaliação, possibilitando à UNIFESP a implementação de práticas de sustentabilidade e racionalização de gastos e processos na Administração Pública.

Participe você também! Procure pelo DGA-SJC para obter mais informações e ajude a construir um ICT mais sustentável!
Mais informações:https://www.unifesp.br/reitoria/dga/pls 
Relatório PLS 2018_2

  Extração Campus São José dos Campos