Avaliação de Unidades Curriculares, ICT-UNIFESP - 2019

SCPA chamada convite avaliação UCs unifesp.png

Caros Alunos e Alunas,

Está disponível em https://forms.gle/rreCDfM71zq6HPCa9 o formulário para avaliação de unidades curriculares do ICT-UNIFESP.

Importante: para acessar o formulário é preciso estar "logado" no GMail com o seu email @unifesp.br. A avaliação é anônima, o seu email não será coletado, mas é restrita aos alunos com usuário de email válido. Se não tiver um usuário de email válido, entre em contato com o suporte de TI do campus.

O preenchimento toma poucos minutos do seu tempo. Contribua!
Vc deve submeter uma resposta para cada unidade curricular que deseja avaliar.

Observação: as disciplinas específicas do curso de Eng. Biomédica não constam no formulário, pois serão avaliadas por outro instrumento.

Atenciosamente,
Prof. Arlindo (Subcomissão Própria de Avaliação)