Comunicado SAE: funcionamento da Secretaria Acadêmica de Graduação e da Divisão de Assuntos Educacionais (DAE)

Considerando a suspensão das atividades presenciais de graduação e atendendo à Portaria nº 732 sobre regime de trabalho remoto para os servidores(as) públicos(as) em educação, comunicamos que estão suspensos os atendimentos presenciais, e que a equipe do SAE atenderá remotamente as demandas estudantis a partir de 18 de março de 2020.

Os estudantes deverão entrar em contato por e-mail, e a demanda e/ou situação será avaliada e respondida pelas equipes da Secretaria Acadêmica ou da Divisão de Assuntos Educacionais no menor tempo possível buscando estratégias de orientação, resolução ou acompanhamento.

Secretaria Acadêmica (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Divisão de Assuntos Educacionais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)