Projeto de Tutoria Acadêmica

O Projeto de Tutoria Acadêmica da UNIFESP São José dos Campos é um projeto pedagógico que visa auxiliar o processo de ensino-aprendizagem da graduação neste campus da UNIFESP, por meio de ações de tutoria desenvolvidas por pós-graduandos stricto sensu do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) .

O Projeto tem como objetivos: propiciar condições aos pós-graduandos para o cumprimento do “Estágio de Docência”, de modo que os tutores desenvolvam ações de apoio acadêmico aos monitores e demais alunos matriculados nos cursos de graduação deste campus da UNIFESP, com vistas à sua aprendizagem e permanência na instituição e incentivar o senso de responsabilidade, cooperação, satisfação em ampliar conhecimentos, autonomia e empenho nas atividades acadêmicas.
As inscrições estarão abertas de 28/10/2020 à 11/11/2020.

Edital Tutoria UNIFESP-INPE 2-2020

Anexo A