Prezados(as) Estudantes,

Estamos divulgando o Processo Seletivo de Monitores(as) para UCs de Matemática do ICT/Unifesp - 2º semestre de 2024.

Serão selecionados(as) monitores(as) para as seguintes UCs: Cálculo em Uma Variável, Geometria Analítica, Séries e Equações Diferenciais Ordinárias, Matemática Discreta.e Cálculo Numérico.

O objetivo da monitoria é estimular os(as) estudantes a se envolverem com as atividades de ensino de graduação, por meio de ações supervisionadas junto às Unidades Curriculares,contribuindo para a melhoria do aprendizado, do aproveitamento acadêmico e da qualidade do ensino.

Algumas das atribuições dos(as) monitores(as) envolvem atuar em plantões de dúvidas presenciais, orientar grupos de estudo, e participar do Classroom ou Moodle da UC em que irá atuar para acompanhar o conteúdo semanal disponibilizado e computar a presença dos(as) alunos(as) que participam das monitorias.

Podem se inscrever estudantes de graduação do ICT/Unifesp.

A seleção será feita de forma online pelo Google Classroom. Os(As) quatro primeiros(as) colocados(as) receberão bolsa no valor de R$ 700,00 durante cinco meses. A monitoria valerá como horas em atividades complementares.

Mais informações (como o Edital) estão disponíveis no Google Classroom
cujo código de acesso é yoa4kwu
Contamos com a participação de vocês!!
Atenciosamente,
Coordenação dos Projetos de Monitoria das UCs de Matemática