A CAEC-SJC selecionará bolsista de Apoio à comunicação institucional em dezembro! Início das atividades em fevereiro de 2020.

Perfil: estudante de graduação da Unifesp. Atribuições: auxiliar a CaEC nas ações de comunicação e extensão universitária no campus. Dedicação ao Programa: 4 horas de atividades diárias ou 20 horas de dedicação semanal distribuídas a depender do Plano de Trabalho da CaEC. Local de atuação: 1 (uma) vaga São José dos Campos. Valor da bolsa: R$400,00 por 12 meses.
O candidato deverá enviar por e-mail sua inscrição (ficha em anexo) e o Currículo Vitae ou Lattes (formato resumido) para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com todos os dados para contato (endereço, telefone e e-mail ativo). No campo ASSUNTO da mensagem eletrônica deverá constar: cargo/função-SJC a que concorre seguido do seu nome completo sem espaços (não equeça de colocar SJC). Veja o link abaixo ou pdf para acessar o edital e ficha de inscrição oficial.

Veja mais detalhes no edital: https://www.unifesp.br/reitoria/proex/teste-editais/894-edital-proec-n-653-2019-selecao-de-bolsistas-para-atuarem-no-programa-institucional-de-apoio-e-incentivo-academico-cultural-cientifico-e-desenvolvimento-institucional

Para baixar o edital  Proec  Nº. 653/2019 em arquivo PDF - Clique aqui.